Quebragelismo

O movimento de Mentos para quebrar o gelo entre todos os mov

o que é?

O mundo está cheio de movimentos espalhados por aí. Pode reparar: tem os terraplanistas e os terraredondistas, churrasquistas e vegetarianistas, tiozistas e millenistas e por aí vai. Com o mundo assim tão dividido, a marca que criou o “quebra o gelo” precisava fazer alguma coisa.
Foi assim que nasceu o Quebragelismo. O movimento para quebrar o gelo entre todos os movimentos. Mais do que um conceito, o Quebragelismo é um convite para derrubar os opostos, reaproximar as pessoas e estabelecer novas conexões.
A ideia tem como ponto de partida o posicionamento global de Mentos, mas adaptado às tensões locais do Brasil com um tom bem-humorado e leve. A campanha deverá acontecer durante todo o ano de 2020, com novos produtos ganhando destaque a cada trimestre e contará com filmes nas redes sociais Mentos e mobiliários urbanos.

quando começou?

O lançamento do Quebragelismo foi agora no Carnaval. Em parceria com o bloco Beleza Rara, que desfilou no último dia 21/2, Mentos quebrou o gelo entre foliões que estavam com fantasias opostas: torcedor do Brasil e torcedor da Argentina, cachorro e carteiro, anjinho e diabinho, entre outros. Ao final, todos criaram novas conexões e ainda levaram Mentos Pure Fresh pra casa.

Compartilhe com seus amigos